sexta-feira, 11 de novembro de 2011

"Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz. As coisas vão dar certo."

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

- Você sabe a diferença entre amar e gostar?
- Sim. Você gosta de mim, eu amo você.



“… e no meio de tanta gente eu encontrei você…”

Por: http://miss-queiroz.tumblr.com/
“Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo.”
Eu preciso que você prometa não me deixar. Não desistir de mim. Independente do que aconteça. De quem apareça. De dificuldades… Eu preciso de você aqui. E estou falando de alma e coração. Você, mesmo longe, consegue estar mais perto do que quem está realmente perto, se é que me entende. Eu só não quero te perder.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

O tempo apaga as feridas, mas não um grande amor. A distância separa dois corpos, mas não duas almas.
Eu vou com você pra onde você for. 
"E o seu abraço será a moldura do meu corpo. E a minha boca o pretexto para o seu mais demorado beijo…"
Te olho e imagino como seria difícil não te ter aqui , penso em você e imagino como seria impossível não pensar em você , me dou conta que a partir do momento que você entrou em minha vida tudo mudou , o sol parecia iluminar ainda mais , as flores pareciam ter um perfume inebriante , é como se tudo ficasse mais intenso , e ficou , espero que você sinta a mesma intensidade que eu sinto quando estou contigo , a intensidade do meu amor !

Por: Brendah Preira

terça-feira, 25 de outubro de 2011




Derramei uma lágrima porque estou sentindo sua falta, mas ainda me sinto forte o suficiente para sorrir.

Ela: - Sua nova namorada é bonita. (“Aposto que ela roubou seu coração”)
Ele: - Sim, ela é. (“Mas você continua sendo a garota mais bonita que eu conheço”)
Ela: - Ouvi dizer que ela é engraçada e surpreendente. (“Todas as coisas que eu não era”)
Ele: - Certeza, ela é. (“Mas ela não é nada comparado a você”)
Ela: - Eu aposto que você sabe tudo sobre ela. (“Da mesma forma que você sabia tudo sobre ...
mim”)
Ele: - Só as coisas que contam. (“Não me lembro o que ela diz quando eu penso em você”)
Ela: - Bem, eu tenho que ir. (“Antes que eu começar a chorar”)
Ele: - Sim, eu também. (“Espero que você não chore”)
Ela: - Tchau. (“Eu ainda te amo”)
Ele: - Até mais. (“Nunca parei”)

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

"Embora o tempo e a distância que nos separa seja cruel, serão eles que farão meu amor por ti aumentar."



Quando penso que estou me acostumando, que estou te esquecendo, você ressurge de forma inesperada ocupando todos os espaços.

Não queria me afastar, mas ficar perto me machucava muito.

sábado, 27 de agosto de 2011


Eu posso estar mal, posso está triste, mas quando você chega tudo fica bem é como se meus problemas sumissem quando você chegasse.
Ela: Como você faz isso? Ele: Isso o quê? Ela: Você sorri e meu mundo se transforma.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Quero viver intensamente com você ao meu lado. Quero chorar com você, rir com você, brincar com você, amar você.

O que você tem, que me prende tanto a você?

terça-feira, 16 de agosto de 2011

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O Amor.. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (1 Coríntios 13:7)

domingo, 14 de agosto de 2011

Não espere eu ir embora, para sentir minha falta.
Distância não significa nada quando alguém significa tudo.

“Você me faz sorrir para a vida. Faz-me acreditar em um futuro melhor e em como ele seria bom se fosse contigo.”
Deita do meu lado.Diz que me quer,que sou o motivo da sua felicidade, beija minha boca, e sussurra no meu ouvido bem baixinho, AMO VOCÊ!
"Eu amo quando você sorri, quando me chama de '‘meu amor’', Eu amo tudo o que vem de você."
Posso estar triste, mas é só você chegar que um sorriso enorme se estende no meu rosto!

Posso estar triste, mas é só você chegar que um sorriso enorme se estende no meu rosto!

sábado, 13 de agosto de 2011

Me pergunto, se você pensa em mim, como eu penso em você...
Viver ao teu lado renova os meus dias
Ela:Você tá ovindo?
Ele:Ouvindo o que?
Ela:o meu coração chamando pelo seu,dizendo que não aguenta mais de saudade.Consegue ouvir?

Sabe o que me deixa mais feliz? Fazer você feliz
Quero te dizer que apesar de toda distância o meu amor por você é capaz de superar tudo, e a distância é algo que só aumenta minha vontade por você, pensa em que eu estou aqui pensando em você, e é com nossas forças de que um dia iremos nos ver ! #Te amo <3

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Ela: Fecha os olhos e, faça um pedido…
Ele: Hum, meu desejo é ir para o melhor lugar do mundo.
Ela: E onde seria esse lugar?
Ele: Ao seu lado, agora.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ele: Estou apaixonado.
Ela: Legal, que lindo.
Ele: Ela também é.
Ela: Tá apaixonado mesmo ein, me fala como ela é.
Ele: Que nem você.
Ela: É mesmo, ela deve ser muito mais bonita. E Qual o Nome dela?
Ele: O Mesmo que o seu.
Ela: Serio? Coincidencia.
Ele: É…
Ela: E Ela sabe que você ama ela?
Ele: Não sei … Eu acabei de dizer mas acho que ela ainda não percebeu.