quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
sexta-feira, 11 de novembro de 2011
"Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz. As coisas vão dar certo."
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
Eu preciso que você prometa não me deixar. Não desistir de mim. Independente do que aconteça. De quem apareça. De dificuldades… Eu preciso de você aqui. E estou falando de alma e coração. Você, mesmo longe, consegue estar mais perto do que quem está realmente perto, se é que me entende. Eu só não quero te perder.
terça-feira, 8 de novembro de 2011
O tempo apaga as feridas, mas não um grande amor. A distância separa dois corpos, mas não duas almas.
"E o seu abraço será a moldura do meu corpo. E a minha boca o pretexto para o seu mais demorado beijo…"
Te olho e imagino como seria difícil não te ter aqui , penso em você e imagino como seria impossível não pensar em você , me dou conta que a partir do momento que você entrou em minha vida tudo mudou , o sol parecia iluminar ainda mais , as flores pareciam ter um perfume inebriante , é como se tudo ficasse mais intenso , e ficou , espero que você sinta a mesma intensidade que eu sinto quando estou contigo , a intensidade do meu amor !
Por: Brendah Preira
terça-feira, 25 de outubro de 2011
Derramei uma lágrima porque estou sentindo sua falta, mas ainda me sinto forte o suficiente para sorrir.
Ela: - Sua nova namorada é bonita. (“Aposto que ela roubou seu coração”)
Ele: - Sim, ela é. (“Mas você continua sendo a garota mais bonita que eu conheço”)
Ela: - Ouvi dizer que ela é engraçada e surpreendente. (“Todas as coisas que eu não era”)
Ele: - Certeza, ela é. (“Mas ela não é nada comparado a você”)
Ela: - Eu aposto que você sabe tudo sobre ela. (“Da mesma forma que você sabia tudo sobre ...mim”)
Ele: - Só as coisas que contam. (“Não me lembro o que ela diz quando eu penso em você”)
Ela: - Bem, eu tenho que ir. (“Antes que eu começar a chorar”)
Ele: - Sim, eu também. (“Espero que você não chore”)
Ela: - Tchau. (“Eu ainda te amo”)
Ele: - Até mais. (“Nunca parei”)
Ele: - Sim, ela é. (“Mas você continua sendo a garota mais bonita que eu conheço”)
Ela: - Ouvi dizer que ela é engraçada e surpreendente. (“Todas as coisas que eu não era”)
Ele: - Certeza, ela é. (“Mas ela não é nada comparado a você”)
Ela: - Eu aposto que você sabe tudo sobre ela. (“Da mesma forma que você sabia tudo sobre ...mim”)
Ele: - Só as coisas que contam. (“Não me lembro o que ela diz quando eu penso em você”)
Ela: - Bem, eu tenho que ir. (“Antes que eu começar a chorar”)
Ele: - Sim, eu também. (“Espero que você não chore”)
Ela: - Tchau. (“Eu ainda te amo”)
Ele: - Até mais. (“Nunca parei”)
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
"Embora o tempo e a distância que nos separa seja cruel, serão eles que farão meu amor por ti aumentar."
Quando penso que estou me acostumando, que estou te esquecendo, você ressurge de forma inesperada ocupando todos os espaços.
quarta-feira, 28 de setembro de 2011
Facebok, "UMA PROVA DE AMOR, NADA MAIS" https://www.facebook.com/pages/Uma-Prova-de-Amor-nada-mais/266433083369944
sábado, 27 de agosto de 2011
Eu posso estar mal, posso está triste, mas quando você chega tudo fica bem é como se meus problemas sumissem quando você chegasse.
quinta-feira, 18 de agosto de 2011
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
Quero viver intensamente com você ao meu lado. Quero chorar com você, rir com você, brincar com você, amar você.
terça-feira, 16 de agosto de 2011
segunda-feira, 15 de agosto de 2011
domingo, 14 de agosto de 2011
“Você me faz sorrir para a vida. Faz-me acreditar em um futuro melhor e em como ele seria bom se fosse contigo.”
Deita do meu lado.Diz que me quer,que sou o motivo da sua felicidade, beija minha boca, e sussurra no meu ouvido bem baixinho, AMO VOCÊ!
sábado, 13 de agosto de 2011
Ela:Você tá ovindo?
Ele:Ouvindo o que?
Ela:o meu coração chamando pelo seu,dizendo que não aguenta mais de saudade.Consegue ouvir?
Ele:Ouvindo o que?
Ela:o meu coração chamando pelo seu,dizendo que não aguenta mais de saudade.Consegue ouvir?
Quero te dizer que apesar de toda distância o meu amor por você é capaz de superar tudo, e a distância é algo que só aumenta minha vontade por você, pensa em que eu estou aqui pensando em você, e é com nossas forças de que um dia iremos nos ver ! #Te amo <3
sexta-feira, 12 de agosto de 2011
quarta-feira, 10 de agosto de 2011
Ela: Fecha os olhos e, faça um pedido…
Ele: Hum, meu desejo é ir para o melhor lugar do mundo.
Ela: E onde seria esse lugar?
Ele: Ao seu lado, agora.
Ele: Hum, meu desejo é ir para o melhor lugar do mundo.
Ela: E onde seria esse lugar?
Ele: Ao seu lado, agora.
quinta-feira, 4 de agosto de 2011
Ele: Estou apaixonado.
Ela: Legal, que lindo.
Ele: Ela também é.
Ela: Tá apaixonado mesmo ein, me fala como ela é.
Ele: Que nem você.
Ela: É mesmo, ela deve ser muito mais bonita. E Qual o Nome dela?
Ele: O Mesmo que o seu.
Ela: Serio? Coincidencia.
Ele: É…
Ela: E Ela sabe que você ama ela?
Ele: Não sei … Eu acabei de dizer mas acho que ela ainda não percebeu.
Ela: Legal, que lindo.
Ele: Ela também é.
Ela: Tá apaixonado mesmo ein, me fala como ela é.
Ele: Que nem você.
Ela: É mesmo, ela deve ser muito mais bonita. E Qual o Nome dela?
Ele: O Mesmo que o seu.
Ela: Serio? Coincidencia.
Ele: É…
Ela: E Ela sabe que você ama ela?
Ele: Não sei … Eu acabei de dizer mas acho que ela ainda não percebeu.
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
E pra te falar ainda mais a verdade, eu acho mesmo que você foi o príncipe que eu esperei a vida inteira
Assinar:
Postagens (Atom)

















































