sexta-feira, 11 de novembro de 2011

"Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz. As coisas vão dar certo."

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

- Você sabe a diferença entre amar e gostar?
- Sim. Você gosta de mim, eu amo você.



“… e no meio de tanta gente eu encontrei você…”

Por: http://miss-queiroz.tumblr.com/
“Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo.”
Eu preciso que você prometa não me deixar. Não desistir de mim. Independente do que aconteça. De quem apareça. De dificuldades… Eu preciso de você aqui. E estou falando de alma e coração. Você, mesmo longe, consegue estar mais perto do que quem está realmente perto, se é que me entende. Eu só não quero te perder.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

O tempo apaga as feridas, mas não um grande amor. A distância separa dois corpos, mas não duas almas.
Eu vou com você pra onde você for. 
"E o seu abraço será a moldura do meu corpo. E a minha boca o pretexto para o seu mais demorado beijo…"
Te olho e imagino como seria difícil não te ter aqui , penso em você e imagino como seria impossível não pensar em você , me dou conta que a partir do momento que você entrou em minha vida tudo mudou , o sol parecia iluminar ainda mais , as flores pareciam ter um perfume inebriante , é como se tudo ficasse mais intenso , e ficou , espero que você sinta a mesma intensidade que eu sinto quando estou contigo , a intensidade do meu amor !

Por: Brendah Preira