sexta-feira, 11 de novembro de 2011
"Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz. As coisas vão dar certo."
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
Eu preciso que você prometa não me deixar. Não desistir de mim. Independente do que aconteça. De quem apareça. De dificuldades… Eu preciso de você aqui. E estou falando de alma e coração. Você, mesmo longe, consegue estar mais perto do que quem está realmente perto, se é que me entende. Eu só não quero te perder.
terça-feira, 8 de novembro de 2011
O tempo apaga as feridas, mas não um grande amor. A distância separa dois corpos, mas não duas almas.
"E o seu abraço será a moldura do meu corpo. E a minha boca o pretexto para o seu mais demorado beijo…"
Te olho e imagino como seria difícil não te ter aqui , penso em você e imagino como seria impossível não pensar em você , me dou conta que a partir do momento que você entrou em minha vida tudo mudou , o sol parecia iluminar ainda mais , as flores pareciam ter um perfume inebriante , é como se tudo ficasse mais intenso , e ficou , espero que você sinta a mesma intensidade que eu sinto quando estou contigo , a intensidade do meu amor !
Por: Brendah Preira
Assinar:
Postagens (Atom)










