terça-feira, 25 de outubro de 2011




Derramei uma lágrima porque estou sentindo sua falta, mas ainda me sinto forte o suficiente para sorrir.

Ela: - Sua nova namorada é bonita. (“Aposto que ela roubou seu coração”)
Ele: - Sim, ela é. (“Mas você continua sendo a garota mais bonita que eu conheço”)
Ela: - Ouvi dizer que ela é engraçada e surpreendente. (“Todas as coisas que eu não era”)
Ele: - Certeza, ela é. (“Mas ela não é nada comparado a você”)
Ela: - Eu aposto que você sabe tudo sobre ela. (“Da mesma forma que você sabia tudo sobre ...
mim”)
Ele: - Só as coisas que contam. (“Não me lembro o que ela diz quando eu penso em você”)
Ela: - Bem, eu tenho que ir. (“Antes que eu começar a chorar”)
Ele: - Sim, eu também. (“Espero que você não chore”)
Ela: - Tchau. (“Eu ainda te amo”)
Ele: - Até mais. (“Nunca parei”)

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

"Embora o tempo e a distância que nos separa seja cruel, serão eles que farão meu amor por ti aumentar."



Quando penso que estou me acostumando, que estou te esquecendo, você ressurge de forma inesperada ocupando todos os espaços.

Não queria me afastar, mas ficar perto me machucava muito.