sexta-feira, 11 de novembro de 2011

"Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz. As coisas vão dar certo."

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

- Você sabe a diferença entre amar e gostar?
- Sim. Você gosta de mim, eu amo você.



“… e no meio de tanta gente eu encontrei você…”

Por: http://miss-queiroz.tumblr.com/