AMOUR
A gente cuida de quem a gente quer ao nosso lado, simples assim.
quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
sexta-feira, 11 de novembro de 2011
"Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz. As coisas vão dar certo."
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)





