sábado, 27 de agosto de 2011


Eu posso estar mal, posso está triste, mas quando você chega tudo fica bem é como se meus problemas sumissem quando você chegasse.
Ela: Como você faz isso? Ele: Isso o quê? Ela: Você sorri e meu mundo se transforma.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Quero viver intensamente com você ao meu lado. Quero chorar com você, rir com você, brincar com você, amar você.

O que você tem, que me prende tanto a você?

terça-feira, 16 de agosto de 2011

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O Amor.. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (1 Coríntios 13:7)

domingo, 14 de agosto de 2011

Não espere eu ir embora, para sentir minha falta.
Distância não significa nada quando alguém significa tudo.

“Você me faz sorrir para a vida. Faz-me acreditar em um futuro melhor e em como ele seria bom se fosse contigo.”
Deita do meu lado.Diz que me quer,que sou o motivo da sua felicidade, beija minha boca, e sussurra no meu ouvido bem baixinho, AMO VOCÊ!
"Eu amo quando você sorri, quando me chama de '‘meu amor’', Eu amo tudo o que vem de você."
Posso estar triste, mas é só você chegar que um sorriso enorme se estende no meu rosto!

Posso estar triste, mas é só você chegar que um sorriso enorme se estende no meu rosto!

sábado, 13 de agosto de 2011

Me pergunto, se você pensa em mim, como eu penso em você...
Viver ao teu lado renova os meus dias
Ela:Você tá ovindo?
Ele:Ouvindo o que?
Ela:o meu coração chamando pelo seu,dizendo que não aguenta mais de saudade.Consegue ouvir?

Sabe o que me deixa mais feliz? Fazer você feliz
Quero te dizer que apesar de toda distância o meu amor por você é capaz de superar tudo, e a distância é algo que só aumenta minha vontade por você, pensa em que eu estou aqui pensando em você, e é com nossas forças de que um dia iremos nos ver ! #Te amo <3

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Ela: Fecha os olhos e, faça um pedido…
Ele: Hum, meu desejo é ir para o melhor lugar do mundo.
Ela: E onde seria esse lugar?
Ele: Ao seu lado, agora.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ele: Estou apaixonado.
Ela: Legal, que lindo.
Ele: Ela também é.
Ela: Tá apaixonado mesmo ein, me fala como ela é.
Ele: Que nem você.
Ela: É mesmo, ela deve ser muito mais bonita. E Qual o Nome dela?
Ele: O Mesmo que o seu.
Ela: Serio? Coincidencia.
Ele: É…
Ela: E Ela sabe que você ama ela?
Ele: Não sei … Eu acabei de dizer mas acho que ela ainda não percebeu.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

amor que sentimos um pelo outro que tudo espera e tudo suporta . Eu te amo !

E pra te falar ainda mais a verdade, eu acho mesmo que você foi o príncipe que eu esperei a vida inteira

Distância & Amor...

Não é a distância que vai nos separar , mas também não vai ser apenas a tela de um computador que vai nos unir . Mas sim o amor que sentimos um pelo outro que tudo espera e tudo suporta . Eu te amo !

terça-feira, 2 de agosto de 2011

QUEM DISSE QUE PRA TA JUNTO, PRECISA TA PERTO??!!

Você, foi o melhor presente, que Deus, me deu... EU TE AMO!!

Eu sou dependente de você. 
Quando foi que me apaixonei? No primeiro abraço? No primeiro beijo? No primeiro olhar? No primeiro toque? Não sei! Só sei que me apaixonei. 
Importante não foi o dia que te conheci, mas o momento em que você passou a viver dentro de mim
O primeiro olhar não se esquece, a primeiras palavras ditas ficam na memória, e o toque de mãos fazem renascer aquela paixão, o beijo faz surgir um sentimental tão forte que fica quase impossível de evitar… O amor.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A gente cuida de quem a gente quer ao nosso lado, simples assim.
Queria te ter aqui comigo, para não precisar dizer Tchau

Ele: Prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo. Você só tem que aceitar uma condição
Ela: O que seria?
Ele: Ficar comigo para sempre.
Você é a luz que ilumina as minhas noites e a esperança que alimenta os meus sonhos...