sábado, 27 de agosto de 2011
Eu posso estar mal, posso está triste, mas quando você chega tudo fica bem é como se meus problemas sumissem quando você chegasse.
quinta-feira, 18 de agosto de 2011
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
Quero viver intensamente com você ao meu lado. Quero chorar com você, rir com você, brincar com você, amar você.
terça-feira, 16 de agosto de 2011
segunda-feira, 15 de agosto de 2011
domingo, 14 de agosto de 2011
“Você me faz sorrir para a vida. Faz-me acreditar em um futuro melhor e em como ele seria bom se fosse contigo.”
Deita do meu lado.Diz que me quer,que sou o motivo da sua felicidade, beija minha boca, e sussurra no meu ouvido bem baixinho, AMO VOCÊ!
sábado, 13 de agosto de 2011
Ela:Você tá ovindo?
Ele:Ouvindo o que?
Ela:o meu coração chamando pelo seu,dizendo que não aguenta mais de saudade.Consegue ouvir?
Ele:Ouvindo o que?
Ela:o meu coração chamando pelo seu,dizendo que não aguenta mais de saudade.Consegue ouvir?
Quero te dizer que apesar de toda distância o meu amor por você é capaz de superar tudo, e a distância é algo que só aumenta minha vontade por você, pensa em que eu estou aqui pensando em você, e é com nossas forças de que um dia iremos nos ver ! #Te amo <3
sexta-feira, 12 de agosto de 2011
quarta-feira, 10 de agosto de 2011
Ela: Fecha os olhos e, faça um pedido…
Ele: Hum, meu desejo é ir para o melhor lugar do mundo.
Ela: E onde seria esse lugar?
Ele: Ao seu lado, agora.
Ele: Hum, meu desejo é ir para o melhor lugar do mundo.
Ela: E onde seria esse lugar?
Ele: Ao seu lado, agora.
quinta-feira, 4 de agosto de 2011
Ele: Estou apaixonado.
Ela: Legal, que lindo.
Ele: Ela também é.
Ela: Tá apaixonado mesmo ein, me fala como ela é.
Ele: Que nem você.
Ela: É mesmo, ela deve ser muito mais bonita. E Qual o Nome dela?
Ele: O Mesmo que o seu.
Ela: Serio? Coincidencia.
Ele: É…
Ela: E Ela sabe que você ama ela?
Ele: Não sei … Eu acabei de dizer mas acho que ela ainda não percebeu.
Ela: Legal, que lindo.
Ele: Ela também é.
Ela: Tá apaixonado mesmo ein, me fala como ela é.
Ele: Que nem você.
Ela: É mesmo, ela deve ser muito mais bonita. E Qual o Nome dela?
Ele: O Mesmo que o seu.
Ela: Serio? Coincidencia.
Ele: É…
Ela: E Ela sabe que você ama ela?
Ele: Não sei … Eu acabei de dizer mas acho que ela ainda não percebeu.
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
E pra te falar ainda mais a verdade, eu acho mesmo que você foi o príncipe que eu esperei a vida inteira
Não é a distância que vai nos separar , mas também não vai ser apenas a tela de um computador que vai nos unir . Mas sim o amor que sentimos um pelo outro que tudo espera e tudo suporta . Eu te amo !
terça-feira, 2 de agosto de 2011
Quando foi que me apaixonei? No primeiro abraço? No primeiro beijo? No primeiro olhar? No primeiro toque? Não sei! Só sei que me apaixonei.
O primeiro olhar não se esquece, a primeiras palavras ditas ficam na memória, e o toque de mãos fazem renascer aquela paixão, o beijo faz surgir um sentimental tão forte que fica quase impossível de evitar… O amor.
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
Ele: Prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo. Você só tem que aceitar uma condição
Ela: O que seria?
Ele: Ficar comigo para sempre.
Assinar:
Postagens (Atom)









































