domingo, 14 de agosto de 2011

Deita do meu lado.Diz que me quer,que sou o motivo da sua felicidade, beija minha boca, e sussurra no meu ouvido bem baixinho, AMO VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário