sábado, 13 de agosto de 2011

Quero te dizer que apesar de toda distância o meu amor por você é capaz de superar tudo, e a distância é algo que só aumenta minha vontade por você, pensa em que eu estou aqui pensando em você, e é com nossas forças de que um dia iremos nos ver ! #Te amo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário