sábado, 13 de agosto de 2011

Ela:Você tá ovindo?
Ele:Ouvindo o que?
Ela:o meu coração chamando pelo seu,dizendo que não aguenta mais de saudade.Consegue ouvir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário