quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ele: Estou apaixonado.
Ela: Legal, que lindo.
Ele: Ela também é.
Ela: Tá apaixonado mesmo ein, me fala como ela é.
Ele: Que nem você.
Ela: É mesmo, ela deve ser muito mais bonita. E Qual o Nome dela?
Ele: O Mesmo que o seu.
Ela: Serio? Coincidencia.
Ele: É…
Ela: E Ela sabe que você ama ela?
Ele: Não sei … Eu acabei de dizer mas acho que ela ainda não percebeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário