Te olho e imagino como seria difícil não te ter aqui , penso em você e imagino como seria impossível não pensar em você , me dou conta que a partir do momento que você entrou em minha vida tudo mudou , o sol parecia iluminar ainda mais , as flores pareciam ter um perfume inebriante , é como se tudo ficasse mais intenso , e ficou , espero que você sinta a mesma intensidade que eu sinto quando estou contigo , a intensidade do meu amor !
Por: Brendah Preira

obs: Brendah Pereira* :D
ResponderExcluirlink do blog http://brendahpereira.blogspot.com/