Eu preciso que você prometa não me deixar. Não desistir de mim. Independente do que aconteça. De quem apareça. De dificuldades… Eu preciso de você aqui. E estou falando de alma e coração. Você, mesmo longe, consegue estar mais perto do que quem está realmente perto, se é que me entende. Eu só não quero te perder.

Nenhum comentário:
Postar um comentário