terça-feira, 26 de julho de 2011

Um dia a lágrima disse ao Sorriso: Invejo-te porque Vives sempre Feliz.O Sorriso respondeu: Engana-te, pois muitas vezes sou o disfarce da tua DOR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário