A gente cuida de quem a gente quer ao nosso lado, simples assim.
terça-feira, 19 de julho de 2011
Tomem cuidado para que ninguém abandone a graça de Deus. Cuidado, para que ninguém se torne como uma planta amarga que cresce e prejudica muita gente com o seu veneno. (Hebreus 12:15)
Nenhum comentário:
Postar um comentário