terça-feira, 19 de julho de 2011

Tomem cuidado para que ninguém abandone a graça de Deus. Cuidado, para que ninguém se torne como uma planta amarga que cresce e prejudica muita gente com o seu veneno. (Hebreus 12:15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário