sábado, 25 de junho de 2011

Pensamento do dia...

...Que Deus nos abençoe a valorizarmos as boas ideias e, acima de tudo,a não desprezarmos alguém ou alguma coisa olhando apenas para a sua aparência....

Nenhum comentário:

Postar um comentário