A gente cuida de quem a gente quer ao nosso lado, simples assim.
sábado, 25 de junho de 2011
Pensamento do dia...
...Que Deus nos abençoe a valorizarmos as boas ideias e, acima de tudo,a não desprezarmos alguém ou alguma coisa olhando apenas para a sua aparência....
Nenhum comentário:
Postar um comentário