sexta-feira, 24 de junho de 2011

O que é saudade?

"Saudades é a presença da ausência..."

É um sentimento de falta, de cheiros, imagens e tempos passados. Uma unidade de tempo e de vida que já passou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário