A gente cuida de quem a gente quer ao nosso lado, simples assim.
sexta-feira, 24 de junho de 2011
O que é saudade?
"Saudades é a presença da ausência..." É um sentimento de falta, de cheiros, imagens e tempos passados. Uma unidade de tempo e de vida que já passou...
Nenhum comentário:
Postar um comentário